Inscrições para Processo Seletivo de Iomerê encerram nesta sexta-feira (1º)

A Prefeitura de Iomerê encerra nesta sexta-feira (1º), as inscrições para o Processo Seletivo que vai contratar pessoal em caráter temporário para atuar em várias secretarias municipais. No total estão sendo oferecidas vagas para 22 cargos: professor de educação infantil e séries iniciais, de língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências, inglês, arte, educação física, ensino religioso e professor auxiliar, além dos cargos de assistente de creche, merendeira, faxineira, agente comunitário, agente de serviços gerais, técnico de enfermagem, enfermeiro, motorista de ambulância, farmacêutico, técnico de enfermagem (SAMU) e motorista socorrista (SAMU);

As inscrições devem realizadas na sede da Prefeitura de Iomerê, localizada na Rua João Rech, 500, Centro, até a próxima sexta-feira, 1º de dezembro, das 07h30 às 11h e das 13h às 16h30. A ficha de inscrição e o Termo de Concordância, assim como o Edital completo estão disponíveis no endereço eletrônico www.iomere.sc.gov.br, link “Concurso Público”. A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 30,00. O Processo Seletivo constará de prova objetiva para todos os cargos e prova de títulos para os cargos de professor e coordenador pedagógico. O Certame será realizado sob a responsabilidade Fundação Universidade Do Oeste de Santa Catarina – Funoesc – Videira.

As provas serão realizadas no dia 16 de dezembro, com início as 8h, na Escola de Educação Básica Frei Evaristo, localizada na Rua São Luiz, n.º 523, Centro de Iomerê. A divulgação do gabarito oficial e dos aprovados acontecerá no dia 21 de dezembro. Já a homologação final do Processo Seletivo será no dia 28 de dezembro. A Chamada Pública dos aprovados acontecerá no dia 29 de janeiro de 2018, as 13h, Auditório da Prefeitura de Iomerê.