Prefeitura de Iomerê investe mais de R$ 230 mil na revitalização das ruas Luiz Nora e Francisco Zardo

A Prefeitura de Iomerê acaba de revitalizar duas importantes ruas do município. Receberam nova pavimentação asfáltica a Rua Luiz Nora e parte da Rua Francisco Zardo, ambas na área central da cidade. Somando as melhorias nas duas vias foram recuperados mais de nove mil metros quadrados de asfalto.

O investimento na obra foi de R$ 236.128,74,  valor repassado ao Município por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal – Valdir Colatto. Para o prefeito, a iniciativa além de trazer comodidade para motoristas e pedestres que trafegam pelas ruas beneficiadas, o investimento também se traduz em qualidade de vida.