Iomerê: Mais um veículo para transporte de pacientes

Com objetivo de facilitar o transporte de pessoas para a Unidade Básica de Saúde de Iomerê e do Posto de Saúde de Bom Sucesso bem como e especialmente para fora do Município, quando necessário o tratamento especializado Médico e Ambulatorial, o Município de Iomerê adquiriu mais um veículo para a Saúde.

Com investimento na ordem de R$ 66.500,00, o novo veículo Fiat Doblo, com capacidade para transportar sete pessoas, já foi incorporado ao patrimônio Público e colocado a disposição dos iomerenses.

Segundo o Prefeito Antoninho Baldissera, é o quinto veículo adquirido pela Prefeitura na atual Administração para a Saúde. “Em 2009 compramos um veiculo tipo Van no valor de R$131.000,00; em 2010 uma Ambulância tipo furgão no valor de R$117.000,00; um veiculo gol no valor de R$30.900,00 e um veículo Parati no valor de R$51.000,00 e agora entregamos um Veículo Doblo no valor de R$66.500,00. Acreditamos que investir na infraestrutura da Saúde é investir nas pessoas, pois a Saúde vem sempre em primeiro lugar”, explicou o Prefeito Baldissera.

Para a Secretária de Saúde do Município, Solange De Bortoli Beal, todos os serviços e ações de saúde estão norteados para ir além de atendimentos a procedimentos de doenças, e sim, é uma estratégia de conquista da saúde para as famílias e comunidades, priorizando o cuidado e a integralidade da assistência à saúde das pessoas que procuram os serviços. “Já avançamos muito, mas precisamos avançar ainda mais”, disse Solange.

Com a aquisição do quinto veículo para a Saúde, o Município de Iomerê possui uma frota renovada e em condições de atender a demanda dos serviços de sua comunidade.