CONVITE para Audiência Pública sobre o processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

CONVITE  para Audiência Pública sobre o processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

O Consórcio Engevix, Azimute e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), têm a honra de convidá-lo (a) a participar da Audiência Pública sobre o processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Iomerê, no próximo dia 23 de Agosto de 2011 (terça-feira) as 19:40 horas, na Câmara de Vereadores, Rua João Rech – Centro. A Audiência tratará da Fase preliminar do referido plano.

Realização:

Maiores informações pelo fone (47) 9657 6864 – Engevix/Azimute

Participe!

O encontro contará com a participação do Grupo Executivo de Saneamento, sociedade civil, lideranças comunitárias, integrantes do poder público, executivo, legislativo e judiciário, e técnicos das diversas áreas.