Iomerê recebeu mais de 300 coralistas da região para o 10º Encontro de Corais do município

Ao som dos mais variados acordes vocais a Prefeitura de Iomerê, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo e do Coral Municipal – Iomerê EnCanto  realizou na noite do sábado (19), o  10º  Encontro de Corais de Iomerê. O evento aconteceu na Igreja Matriz São Luiz Gonzaga e  reuniu cerca de 300 coralistas de 13 corais da região. Os convidados foram recepcionados pela rainha e princesas do município, autoridades locais, além de um grande público. O 10º Encontro de Corais de Iomerê abriu oficialmente as comemorações alusivas ao aniversário de 23 anos do município, celebrado no dia 20 de julho.

Além do Coral Municipal – Iomerê EnCanto, que foi o anfitrião do evento, também se apresentaram no 10º Encontro de Corais do município, o    Coral Madrigal Som Da Pessoa, de Videira, Coral Municipal Arroiotrintense, Coral Infanto-Juvenil Brinca Música, de Videira,  Associação Cultural Frei Silvano, de Água Doce, Coral Vozes de Luzerna, Coral Municipal Catanduvense, Coral Treze Tílias, Coral São Luiz Gonzaga, de Iomerê, Grupo Cultural Itália Nostra, de Lacerdópolis, Associação Coral Salto Veloso, Coral Tiroler Echo, de Treze Tílias e Coral São Pedro, de Pinheiro Preto.

Após a apresentação, todos os corais receberam um troféu e na sequência participaram de um jantar de confraternização.