Capacitação para merendeiras e serventes da Prefeitura de Iomerê

A Administração Municipal de Iomerê promoveu entre os dias 27 de julho e 01 de agosto, nas dependências do auditório do Paço Municipal, um ciclo de palestras, organizado e ministrado pela Nutricionista Karine Albiero com apoio da Técnica Sanitarista Elizete Balbinot.

O público alvo foi as Merendeiras e Serventes da Secretaria de Educação de Iomerê, com objetivo de capacitar e treinar as profissionais do setor  responsáveis pela manipulação e preparo dos alimentos servidos aos alunos do Município. Fizeram parte dos trabalhos os seguintes temas: Boas práticas na manipulação de alimentos e aplicabilidade do Manual de Boas Práticas” – Nutricionista e Fitoterapeuta Karine Albiero; Alimentação saudável desde a infância: compreendendo o hábito alimentar infantil – Nutricionista e Fitoterapeuta Karine Albiero; Relacionamento interpessoal – Psicóloga Geovana Liebl e Melhore sua saúde: Você é o que você come! – Nutricionista e Fitoterapeuta Karine Albiero. Alimentação funcional na Terceira Idade  No dia 03 de agosto de 2011, nas dependências da Unidade de Saúde da Comunidade de Bom Sucesso, a Nutricionista e Fitoterapeuta Karine Albiero proferiu uma palestra “Alimentação Funcional na terceira idade: Pense magro!” para os participantes do grupo de Hipertensos e Diabéticos da comunidade.