Iomerê promove VI encontro de Corais

A Prefeitura de Iomerê através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes em parceria com o Coral Municipal promove no dia 27 de novembro de 2010, o VI Encontro de Corais do Município de Iomerê.

O evento está agendado para começar às 18 horas na Paróquia São Luiz Gonzaga, quando diversos Corais da região estarão se apresentando, em especial o Coral Municipal de Iomerê, que fará apresentações do seu DVD  lançado no dia  20 de julho de 2010,  durante as comemorações dos 15 anos de Iomerê.

Regido pelo Maestro Luis Cividini, o Coral Municipal foi criado em 1997 e conta com a participação de 25 pessoas da comunidade de Iomerê. Ao longo dos 13 anos de existência, o Coral já realizou uma série de apresentações no município e em diversas cidades da região.

Com o lançamento do seu primeiro DVD, o Coral tem o objetivo de divulgar a grandeza e beleza do seu povo, e se orgulha em cultivar a cultura, a arte e a beleza do canto.

O DVD do Coral Iomerense  é composto de 11 músicas, abrange canções folclóricas,  religiosas e incluiu  cantos apresentados  pelo Coral em festivais, eventos cívicos e religiosos durante os últimos anos.

Após as apresentações dos Corais, o público será recepcionado em um jantar no Salão Paroquial da Igreja Matriz.