Iomerê conclui obras no ginásio de Esportes de Bom Sucesso

A reinauguração aconteceu no sábado, 20 de agosto, em clima de festa, com a presença da comunidade, autoridades do Executivo e Legislativo e realização de jogos amistosos entre equipes de Iomerê e Arroio Trinta e  final do campeonato municipal de Futebol de Salão na categoria Veteranos, com a conquista do título pelo time que leva o nome da comunidade.

23 de agosto de 2011- Com investimentos de aproximadamente R$ 100 Mil, o Município de Iomerê promoveu diversas melhorias no ginásio de esportes de Bom Sucesso, com reestruturação da quadra, construção de vestiários, banheiros, modernização das áreas externas, além de pinturas nas fachadas e  no piso interno e das arquibancadas.

As ampliações e melhorias deram ao ginásio condições de sediar competições em nível local e regional, e proporcionará aos moradores e à Escola espaço para atividades esportivas, recreativas e educacionais, uma vez que o ginásio está localizado ao lado da escola de ensino fundamental Laércio Caldeira de Andrade.

Para o prefeito Antoninho Baldissera, as obras fazem justiça à população da região de Bom Sucesso, que passou a contar com uma praça esportiva dotada de infraestrutura, com qualidade e comodidade ás pessoas freqüentarem um local apropriado para o desenvolvimento do esporte. “ É uma questão de cidadania e de respeito aos moradores”, disse Baldissera.

Geni Falchetti Cossul – diretora da Escola enalteceu os investimentos ao elogiar a obra e a beleza do ginásio, lembrando que a comunidade é responsável pelo zelo, pois é um patrimônio do povo que merece ser preservado.

A reabertura do ginásio foi feita pelo prefeito Baldissera com seu vice Mirio Eberling juntamente com o primeiro prefeito do Município Aujocir Zago e seu vice Darci João Cantú, tendo em vista que a quadra coberta foi erguida na administração de Zago e Cantú.

Após o ponta-pé inaugural dado pelo prefeito Baldissera junto com o seu vice Mirio, aconteceu jogo amistoso entre as equipes de futsal feminino de Iomerê e Arroio Trinta, com vitória de 4 a um para o time da Casa. Em seguida os times de Bom Sucesso e América fizeram a final do municipal de Futsal na categoria veteranos, com vitória para o Bom Sucesso, pelo placar de 6 a zero. E para encerrar a parte esportiva da reinauguração um jogo amistoso entre as equipes de Iomerê e Arroio Trinta, com empate em dois a 2.

Além dos investimentos em Bom Sucesso, a Administração Municipal promoveu obras de melhorias e ampliações no ginásio de Linha Paulina, a qual será reinaugurada no neste sábado, 27 de agosto, com a abertura do Municipal de Voleibol, a partir das 19 horas.