Vice-Prefeito assume Secretaria de Agricultura em Iomerê

Com o afastamento em auxilio doença do Secretario Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município de Iomerê, Juarez Nicolau Borga, a Pasta foi ocupada pelo Vice-Prefeito Mirio Ebeling.

A posse do novo titular da Secretaria do Agronegócio no Município aconteceu no dia 01 de março de 2011. Mirio devera permanecer no cargo durante o período de afastamento de Juarez, que foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma lesão em um dos pés.

Para ampliar a oferta de suporte técnico, a Administração Municipal também contratou um Técnico Agrícola para atuar junto com a equipe da Agricultura.

Segundo o Prefeito Antoninho Baldissera, a meta e fortalecer o suporte técnico e ampliar as políticas publicas para o setor. Lembra que o agronegócio e uma das principais fontes geradoras de emprego e renda em Iomerê.