Prefeitura de Iomerê retorna ao horário em dois turnos

17/11/2010- A Administração Municipal de Iomerê retornou o horário em dois turnos no atendimento ao público e na prestação de serviços à comunidade. A revogação do horário especial (em turno único) decretou que a partir do dia 16 de novembro de 2010, o horário de expediente do Paço Municipal de Iomerê, Secretarias de Obras e Serviços Públicos e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente passou a ser das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Os horários da Secretaria de Saúde e Ação Social e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, bem como Creches e Escolas permanecem inalterados, mesmo porque estes setores não haviam sido modificado os horários.

De acordo com o Prefeito Antoninho Baldissera, a revogação do horário especial em turno único, com o retorno do expediente em dois turnos atende reivindicação da população local.