Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico de Iomerê

O Município de Iomerê promove no próximo dia 22 de novembro, a partir das 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública para análise e debate do diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico da cidade de Iomerê.

O encontro contará com a participação do Grupo Executivo de Saneamento, sociedade civil, lideranças comunitárias, integrantes dos poderes públicos do Executivo, Legislativo e Judiciário, e técnicos das diversas áreas.

De acordo com o Prefeito de Iomerê, Antoninho Baldissera, da Audiência sairá o documento preliminar, para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, daí a importância de toda comunidade estar presente para debater e conhecer  as propostas que farão parte do plano.

A realização da Audiência é da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Prefeitura Municipal de Iomerê e Consórcio Engevix/Azimute.