Prefeitura de Iomerê investe na construção de duas novas pontes no interior do município

A mobilidade nas estradas do interior de Iomerê está recebendo mais dois importantes investimentos da Prefeitura. Além da manutenção constante das centenas de quilômetros das estradas vicinais, a Administração está trabalhando na construção de duas novas pontes que substituirão antigas construções de madeira. As novas pontes estão sendo construídas nas comunidades de Linha Corrente e Linha Barichello. O investimento nas obras é de cerca de R$ 30 mil.

A substituição das pontes de madeira por concreto tem sido feita com planejamento para assegurar o trafego de moradores e caminhões que transportam a produção agrícola do município. Desde 2013, das 21 pontes existentes em Iomerê, 11 já foram reconstruídas em concreto. O investimento total nessas melhorias supera os R$ 400 mil.