Programação de Natal de 2010 em Iomerê

A Administração Municipal da cidade de Iomerê elaborou calendário da  programação de Natal do ano de 2010, com atrações diversificadas, para atender toda comunidade, com destaque para  eventos culturais, artísticos e religiosos, além da decoração das vias públicas centrais, como exemplo, a Praça Waldemar Kleinubing e Avenida Pedro Penso.

A abertura da programação está programa para acontecer no dia 27 de novembro, com a realização do VI Encontro de Corais, com a presença de mais de dez Corais da região. O evento acontecerá a partir das 18 horas na Igreja Matriz São Luiz Gonzaga. Na mesma data, às 21 horas, acontecerá a inauguração das luzes de Natal.

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Inês K. Mariani explica que durante o mês de dezembro, serão realizados diversos eventos, todos com foco no Natal, com objetivo de integrar as pessoas com os órgãos e entidades locais, e para comemorar as conquistas e desafios vencidos ao longo do ano de 2010. Pelo cronograma a programação deve ser concluída no dia 19 de dezembro, com o “Natal Festivo”, com início às 7 horas da Alvorada Natalina com apresentação da Banda Municipal Santa Cecília nas ruas da cidade. As 9 horas -Missa com participação do Coral Municipal, na Igreja Matriz. As dez horas chegada do Papai Noel de Helicóptero, palestra e entrega das cestinhas de Natal para as crianças. Ao meio dia almoço no salão paroquial com cardápio variado. E a tarde segue a festa com mateada na Praça.

CARDÁPIO E PONTOS DE VENDAS DE CARTÕES PARA O ALMOÇO DE NATAL

Almoço com venda de cartões.

Valor: R$ 17,00 (adultos) – R$ 8,00 (crianças de 5 a 10 anos) – R$ 2,00 (crianças de 0 a 5 anos – Vale Refri)  Pontos de vendas de cartões-  Iomerê-   -Classi Presentes-Auto Posto Iomerê-Lanchonete Meneguzi-Mercado Tedesco-Mercado Saner-Mugnol Materiais para Construção-Restaurante Iomerê  Bom Sucesso   – Mercado Cesar  Arroio Trinta

-Loja Primavera

Videira

-Boneco de Neve

PROGRAMAÇÃO DE NATAL

Data Evento  Horário Programação Local
  27 de Novembro  VI Encontro de Corais e Acendimento dasLuzes de Natal 18h00min. Apresentação dos Corais  Igreja Matriz São Luiz Gonzaga.
21h00min. Acendimento das Luzes Avenida, Praça e Igreja.
 21h30min Jantar com venda de cartões.Cardápio: Codornas, polenta, macarrão, pão e saladas com (Rizzi “O Rei da Codorna”)Valor: R$ 16,00 (adultos) e R$ 8,00 (crianças de 5 a 10 anos).  Salão Paroquial da Igreja Matriz
 01 de Dezembro Noite Cultural do Centro Educacional Municipal de Iomerê (séries iniciais)  19h30min.  Apresentações Natalinas Salão Paroquial da Igreja Matriz
 08 de Dezembro Confraternização Natalina daTerceira Idade 10h00min. Missa Igreja Matriz São Luiz Gonzaga.
12h00min. Almoço Salão Paroquial da Igreja Matriz
13h30min. Tarde Dançante com Bia e Iva Show Salão Paroquial da Igreja Matriz
08 de Dezembro Encerramento do ano letivo da Educação Infantil – Pré Escola 19h30min. Apresentações Natalinas e Noite do Soninho Auditório da Prefeitura Municipal
 10 de Dezembro

Formatura 3ª série do Ensino Médio da

Escola de Educação Básica Frei Evaristo

19h30min. Formatura 3ª série do Ensino Médio daEscola de Educação Básica Frei Evaristo Salão Paroquial da Igreja Matriz
16 de Dezembro Encerramento do ano letivo na E.E.B. Frei Evaristo. 08h00min Entrega de boletins com alunos e professores E.E.B. Frei Evaristo.
  17 de Dezembro Encerramento do ano letivo na E.E.F.  Laércio Caldeira de Andrade 08h00min.  Entrega de boletins com alunos e professores E.E.F.  Laércio Caldeira de Andrade
Formatura 8ª série da Escola de Ensino Fundamental Laércio Caldeira de Andrade 20h00min. Formatura 8ª série da Escola de Ensino Fundamental Laércio Caldeira de Andrade  Pavilhão da Capela São Paulo de Bom Sucesso
  19 de Dezembro Natal Festivode Iomerê 07h00min Alvorada Natalina com apresentação da Banda Municipal Santa Cecília nas ruas da cidade. Ruas da cidade de Iomerê.
09h00min. Missa com participação do Coral Municipal. Igreja Matriz São Luiz Gonzaga
10h00min. Chegada do Papai Noel de Helicóptero, palestra e entrega das cestinhas de Natal para as crianças. Praça Waldemar Kleinubing
12h00min. Almoço com venda de cartões.Cardápio: Churrasco de gado, linguicinha, frango, arroz, macarrão, pão e saladas.Valor: R$ 17,00 (adultos) – R$ 8,00 (crianças de 5 a 10 anos) – R$ 2,00 (crianças de 0 a 5 anos – Vale Refri)  Salão Paroquial da Igreja Matriz
13h30min. Mateada com Ervateira Mazutti. Praça Waldemar Kleinubing.