Inauguração da Iluminação de Natal

09/11/2010-

A Prefeitura anunciou a data do dia 27 de novembro de 2010, para o ato inaugural da iluminação de Natal  da cidade de Iomerê. A equipe responsável pela criação e confecção dos enfeites está trabalhando a todo vapor para deixar as vias centrais e o entorno da Igreja Matriz com o brilho e beleza do Natal.

Segundo o Prefeito Antoninho Baldissera, a Avenida Paulo Penso mais a Praça Central e a casa da Sagrada Família junto com a fachada da Igreja serão os pontos de referência da decoração natalina na cidade. “Nossa meta é fazer uma decoração simples, porem, muito bonita, que nos remeta aos valores da maior festa do Cristianismo, que é o Natal”, explicou o Prefeito.

A inauguração da decoração natalina acontecerá paralelo a realização do VI Encontro de Corais promovido pelo Município de Iomerê, que também acontece no dia 27 de novembro, a partir das 19 horas, na Igreja e Salão Paroquial da cidade de Iomerê.