Voluntários de Iomerê doam sangue no Hemosc Joaçaba

Na quarta-feira, 11 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Iomerê, através da enfermeira Dirce Simionato Modena, organizou um grupo de pessoas voluntárias para realizar a doação de sangue no Hemosc de Joaçaba.

Devido ao aumento de casos de COVID-19 e a chegada do frio, o número de doações de sangue reduziu. No último mês, foram realizadas 2 ações de doação.

A Secretaria de Saúde e Assistência Social irá promover mais ações e quem desejar doar, pode entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde e deixar o seu número telefônico e quando haver novo agendamento com o Hemosc, os voluntários serão avisados.

A Secretaria e Administração Municipal agradecem a todos que contribuíram para esta ação e puderam ajudar a salvar vidas!