Inauguração da Creche

O Centro Municipal de Educação Infantil de Iomerê, construído com recursos do Município e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) – por meio do programa Pró-Infância, do Ministério da Educação teve investimentos da União R$ 612.000,00.

A estrutura tem um total de 564,00 m² com área construída e capacidade para atender 120 crianças. A escola terá seis turmas divididas em dois períodos parciais, manhã (7h às 11h30) e tarde (13h às 17h00) e uma em horário integral, das 7h às 17h30.

O prédio conta com Bloco Administrativo, Bloco de Serviços, Blocos Pedagógicos, Pátio Coberto, Refeitório, Anfiteatro. Com essas características, o centro Municipal  de Educação Infantil, receberá crianças do perímetro urbano e rural atendendo as necessidades de inúmeras mães trabalhadoras que terão mais tranquilidade para desenvolver suas atividades, sabendo que seus filhos estarão sob cuidados profissionais especializados para esse atendimento e sendo protegidos em todos os sentidos.

O Centro Municipal de Educação Infantil representa mais uma resposta às necessidades de inúmeras famílias e também demonstra os investimentos aplicados no setor da educação.