🧶🪡 A Administração Municipal, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), promove Oficinas com Aulas de Crochê.

Realizadas semanalmente nas tardes de segunda-feira, essas oficinas proporcionam momentos de aprendizado, criatividade e interação entre os participantes.

A interação no grupo com trocas de experiências e a participação ativa em sociedade, resultando em uma melhor qualidade de vida.

🤝🏻 Além de tudo, os encontros promovem o aprimoramento de conhecimentos na área, bem como uma atividade relaxante e estimulante para o grupo, que resultou na confecção de lindos trabalhos, como podemos observar.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#CRAS#ConvivênciaeFortalecimento#AulasdeCrochê