Mais Investimento em Esporte e Lazer!

👏 Mais uma grande notícia para a comunidade esportiva de Iomerê.

👉 Assinada nesta semana a Ordem de Serviço para a reforma da cancha de bocha do município, anexa ao Ginásio Municipal.
O investimento totaliza R$63.500,00 e tem como objetivo principal aprimorar as instalações, tornando-as acessíveis, modernas e preparadas para receber grandes competições.
✅ A prefeita Luci Peretti enfatiza a importância desse investimento na área de lazer e esporte, reconhecendo que esta reforma proporcionará à comunidade um novo espaço para a prática desse esporte que vem crescendo e ganhando novos adeptos e espaço em competições.
👉 Ederson Leobet, secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, ressalta que nos últimos anos o município tem se destacado como sede de grandes eventos esportivos. Com as melhorias planejadas para as canchas, será possível receber competições mais relevantes, aumentando a visibilidade do Município, impulsionando o desenvolvimento econômico, o esporte e o turismo local.
🏅 O investimento não apenas fortalece o esporte local, mas também ressalta o compromisso da gestão municipal em oferecer instalações de alto nível que garantem aos atletas experiências esportivas inesquecíveis.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducaçãoCulturaEsporteeTurismo#OrdemdeServiço#Assinatura#Bocha#Quadra#Competições