💃🕺🏻 Venha expressar sua arte por meio da dança com as aulas de ritmos oferecidas pela Administração Municipal, por meio do Departamento de Cultura e Turismo de Iomerê!

🤩🎶 Todas as quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, a Sala de Espelho da Prefeitura se transforma em um palco de ritmos variados, desde a energia contagiante da Zumba até a liberdade da Dança Criativa.

📲 Entre em contato com o Departamento de Cultura e Turismo pelos telefones 49 35396008 ou 49 991022664 e inscreva-se!

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#zumba#ritmo#departamentodeculturaeturismo#secretariadeeducaçãoesportesculturaeturismo