Aperte start no combate ao Mosquito da Dengue

Aperte start e prepare-se para subir de nível no combate ao Mosquito da Dengue em Iomerê!

🪣 De acordo com a Lei nº 1028 de setembro de 2022, é proibido o acondicionamento de plantas, flores e similares em recipientes e objetos que impeçam o escoamento de água nas dependências dos cemitérios públicos e privados.

Em virtude da infestação dos mosquitos em municípios vizinhos e devido a grande quantidade de vasos e outros objetos encontrados no cemitério municipal, solicitamos a todos os munícipes que façam o recolhimento desses materiais num prazo de 10 dias.

⚠️ Após esse período, será feita inspeção e todos esses materiais serão retirados.

💪🚀 Sua jornada começa no Cemitério Municipal. Recolha seus vasos e objetos para impedir a proliferação do mosquito da dengue.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal # #IomerêSemDengue#CombateAoMosquito#CemiterioMunicipal#Dengue#Mosquitodadengue