Iomerê conquista seis ouros e uma prata na etapa regional dos JASTI

Os idosos de Iomerê fizeram bonito da etapa regional dos Jogos da Terceira Idade (JASTI) que aconteceu no sábado (21) em Arroio Trinta. Da competição trouxeram seis ouros e uma prata. Os ouros foram conquistados por Rosalino  Buffon e Fernandes Arry Dalla Costa no truco,  Pedro Zanon e Edmar Cislag na Scopa,  Catarina Fantinel e Libera Peretti na canastra feminina, Orelino Zardo e Vitório Savaris na canastra masculina, além do 1º lugar no vôlei masculino e feminino.

Já a prata veio do desempenho de Agnese Rombaldi e Libera Pelle no dominó feminino. Iomerê ainda foi representada na modalidade de dança pelos idosos Fiorino Pagno e Maria de Cordeiro. “Obrigada a todos os atletas que participaram das competições regionais da terceira idade, em especial aos nossos queridos idosos de Iomerê que nos honraram com uma quantidade expressiva de medalhas de primeiro e segundo lugar e, principalmente nos encheram de orgulho, por mostrarem que antes da competição estava o objetivo de fortalecer os laços de amizade” , destaca a coordenadora do Departamento de Ação Social e do Grupo da Terceira Idade  de Iomerê, Roselene Pelle.