Municipal de Bocha de Iomerê começa dia 28

11/08/2010

A Coordenação de Esportes da Prefeitura de Iomerê definiu datas e o regulamento do Campeonato Municipal de Bocha de 2010. Estão inscritas sete equipes (Rota 23, Esporte Corinthians, Juniores, América, Aparecida, Rio dos Cochos e Misto).

O congresso técnico aconteceu na terça-feira, dia 10, e segundo o coordenador esportivo do Município, Luiz Carlos Zanon, a competição será realizada em três etapas, sendo a primeira no dia 28 de agosto, na comunidade do Corinthians, a segunda no dia 25 de setembro, no centro comunitário do Caravágio e a ultima nas canchas da comunidade da Aparecida.

O campeonato será disputado na forma de pontos corridos, e no final a equipe que somar maior número de pontos será considerada a campeã da atual temporada.