Almoço da Família Iomerense distribuirá churrasco suíno para todas as famílias do município

Lançado em 2014 e considerado sucesso total, o Almoço da Família Iomerense, criado pela Prefeitura de Iomerê para comemorar o aniversário do Município vai se repetir pelo quinto ano consecutivo. A informação é da prefeitura que por meio da Comissão Central Organizadora articulou parcerias para promover o evento no próximo domingo, 22 de julho, paralelo a Festa Julina, que inicia na sexta-feira (20) e segue até o domingo (22). Segundo o prefeito, todos os anos a Prefeitura distribuiu cerca de 1.000 cupons as famílias do município. Para este ano, a previsão é que sejam distribuídos 3.500 quilos de carne.

A iniciativa prevê, ao invés do tradicional corte do bolo gigante, a comemoração do aniversário, de forma diferente. Com o apoio de criadores e empresas de toda a região a Administração distribuiu um cupom que dará direito a um churrasco suíno, que será entregue gratuitamente para cada uma das famílias do município.

Os cupons que dão direito ao prato típico foram entregues nas casas de todas as famílias da cidade.A Prefeitura disponibilizará apenas a carne, por isso, as pessoas que optarem almoçar no pátio da festa deverão providenciar os acompanhamentos.