CEMI presta homenagem ao Dia dos Pais

09/08/2010

O Centro Educacional Municipal de Iomerê – CEMI realizou no sábado, dia 07 de agosto de 2010, no ginásio da Escola “Frei Evaristo”, uma gincana em homenagem ao Dia dos Pais.

Divididos em 8 equipes, os Pais participaram em conjunto com os filhos as mais diversas atividades, como cabo-de-guerra, corridas, mímicas, adivinhações, chinelão, entre outras. “Foi uma tarde muito divertida, onde os pais puderam desfrutar da companhia dos filhos, brincar e interagir com eles”.

Ao final, houve lanche, premiação para as equipes e distribuição de presentes e cartões confeccionados pelas crianças durante as aulas. A homenagem foi uma forma de confraternizar e agradecer aos Pais pelo esforço, pelo carinho, e pela participação e apoio prestados ao Centro Educacional Municipal de Iomerê.