Iomerê realiza final do Campeonato Municipal de Voleibol no dia 28 de junho

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Iomerê promove no próximo dia 28 de junho, a partir das 17h30, a final do Campeonato Municipal de Voleibol masculino e feminino. No total serão quatro jogos movimentando a disputa do lugar mais alto do pódio da competição. A primeira partida será entre as equipes Vôlei Mania e Elas que disputarão o terceiro lugar feminino. Na sequência entram em quadra os times do Lupérico  e  Arroio Trinta que disputam o bronze masculino.

O coordenador de esportes – Hércules Paganini explica que a grande final  acontece logo após a decisão dos terceiros lugares. As mulheres entram em quadra primeiro. Na disputa pelo ouro feminino estarão Bomplast x Arroio Trinta; Já no masculino, o título de campeão será disputado pelas equipes  Ferruge x América.

Relação jogos finais Municipal de Vôlei

17h30 – Vôlei Mania X Elas ( Disputa 3º lugar feminino)

18h15 – Lupérico x Arroio Trinta ( Disputa 3º lugar masculino)

19h – Bomplast  X Arroio Trinta   ( Disputa 1º lugar feminino)

19h45 – Ferruge x América ( Disputa 1º lugar masculino)

Inscrições para Campeonato de Bocha e de futsal encerram nesta quinta-feira (18)

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Iomerê informa que as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha/Taça Integração e para a X Copa Indústria e Comércio de Futsal de Iomerê encerram nesta quinta-feira, 18 de junho. O congresso técnico da Bocha será na sexta-feira (19), as 19h,  e o de futsal acontece no dia 26 de junho, também as 19h. Os dois congressos acontecem na sala do Departamento de Esportes.