Palestra com Urologista fecha mês da Saúde

(Iomerê, 21 de abril de 2010- Assessoria de Imprensa)A secretaria municipal de Saúde de Iomerê promove na sexta-feira (23), palestra com Médico Urologista, a partir das 20 horas, no auditório da Prefeitura Municipal. O evento voltado para a Saúde preventiva fecha a programação do mês de abril dedica a Saúde dos iomerenses. A palestra segundo a secretária municipal de Saúde, Solange Beal De Bortolli, é mais uma oportunidade às pessoas obterem conhecimentos e informações de como atuar de forma preventiva para  diminuir as chances de adoecerem.  As ações e trabalhos realizados em defesa da Saúde no mês de abril tiveram início no dia 06 com diversos trabalhos; destaque para o lançamento do Programa de Saúde Mental, com palestra informativa proferida pela Médica do PSF do Município, Dra. Denise Forteski.