Prefeitura disponibiliza uniformes para escolinhas

(Iomerê, 21 de abril de 2010- Assessoria de Imprensa)

A Administração Municipal de Iomerê disponibilizou uniforme aos cerca de duzentos alunos que frequentam as Escolinhas Esportivas e Grupos de Danças mantidos pelo Poder Público Municipal.

A entrega do material aconteceu na terça-feira, dia 20, no ginásio municipal  Cezar Antônio de Oliveira, pelo prefeito Antoninho Baldissera, acompanhado da secretária de Educação,  Inês Mariani, do coordenador de esportes, Luiz Carlos Zanon e do Vereador Jacir Devalieri.

Os uniformes serão utilizados pelos alunos na prática de atividades esportivas e culturais e ajudará a incentivá-los a fazer do esporte em movimento um aliado no aprendizado em sala de aula e na conquista de mais saúde das crianças e adolescentes.