Vencedores do Concurso de Danças do Centenário da Colonização Ítalo-Germânica

Iomerê- 13/12/2011- A Prefeitura de Iomerê, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, divulgou os vencedores por categoria do Concurso de Dança do Centenário da Colonização Ítalo-Germânica do Município de Iomerê.

O concurso faz parte da programação comemorativa ao centenário iniciada neste ano com perspectiva de uma grande festa de encerramento em 2012, com o tema “MEU LUGAR, MINHA HISTÓRIA: MINHA HISTÓRIA, MINHA VIDA”.

Os trabalhos inscritos foram analisados por uma equipe de profissionais de alto nível técnico, indicada pela Comissão Organizadora, cuja decisão é soberana, à qual não cabem recursos sobre o resultado do concurso.

Dentre as Danças inscritas a vencedora foi GLI EREDI DELLA NOSTRA TERRA, de autoria de Maurício Bridi. Em segundo lugar ficou a dança RICOR DI DELLE ORIGENE de Maurício Bridi e em terceiro lugar, BAMBINI BALLANDO- de Jaqueline M. Meneguzzi e Tejiane L. H. Pastore.