Final da Copa Indústria e Comércio de Futsal de Iomerê acontece neste sábado (29)

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de Iomerê, por meio do Departamento de Esportes realiza no próximo sábado, 29 de agosto, a 10ª Copa da Indústria e Comércio de Futsal de  Iomerê. As disputas terão início das 19h30 no ginásio municipal. A primeira partida definirá o terceiro lugar e será entre as equipes da RJ Mecânica Industrial e o Supermercado Tedesco. Na sequência, as 20h30 entram em quadra as equipes do Tibes Bar x Loja Essencial que disputarão o título de campeã. A 10ª Copa da Indústria e Comércio de Futsal de  Iomerê iniciou no dia 9 de julho e contou com a participação de 10 equipes.

Antes da final da Copa de Futsal, na sexta-feira, 28 de agosto acontece o congresso técnico do  Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A reunião será as 19h30 nas dependências da Prefeitura de Iomerê.