Iomerê recebe recursos do Governo Estadual para manutenção das estradas do interior

A Prefeitura de Iomerê assinou na última semana, o repasse de R$ 140 mil que serão utilizados para manutenção das estradas vicinais do município. A assinatura da ordem bancária foi feita na secretaria  de Estado de Desenvolvimento Regional, Dorival Carlos Borga. O convênio total é de R$ 299.999,99. O valor será pago em três parcelas, sendo a primeira de R$ 140 mil e as outras duas de R$ 79,999,99 (que serão pagas nos próximos meses).

O repasse dos recursos é de extrema importância para manter as estradas em boas condições de trafegabilidade. Iomerê possui cerca de 170 km de estradas no interior, por onde é escoada toda a produção de frangos, suínos e grãos, principais elementos que movimentam a economia local.