Exposta galeria de troféus da V Olimpíada Municipal

O Departamento de Esportes expôs no Paço Municipal os troféus da V Olimpíada do Município de Iomerê.

Iomerê- 26/10/2011- A galeria montada ao lado do acesso principal as repartições e dos gabinetes da Administração Municipal deram um brilho à Prefeitura e mostra a grandeza da Olimpíada, que está na quinta edição e tem se mostrado vitoriosa pela adesão das equipes em diversas modalidades.

Na atual temporada são 16 modalidades em disputa: (futebol de campo, futebol suíço, copa indústria e comércio de futsal, futsal veteranos, futsal livre, voleibol de areia masculino e feminino, voleibol de quadra masculino e feminino, canastra masculino e feminino, dominó masculino e feminino, truco masculino, bocha masculino e bolão masculino), sendo que 15 já tiveram os vencedores apontados, falando apenas  o futsal livre em andamento, com previsão das finais para o dia 26 de novembro próximo.

A festa de entrega da premiação está agendada para o dia 10 de dezembro, data em que deverá acontecer uma grande confraternização das equipes com atrações culturais no ginásio municipal Cezar Antonio de Oliveira.

Segundo o coordenador de esportes Luiz Carlos Zanon, o ano esportivo está sendo de muito sucesso e a expectativa é de uma grande festa de encerramento, quando serão distribuídos os troféus aos melhores de cada modalidade. “Serão entregues pela Administração Municipal  mais de 60 trofeus aos três melhores colocados em cada uma das modalidades, além das mais de mil medalhas já entregues no final de cada competição”, afirmou Zanon.

A Olimpíada Iomerense tem se destacado pelo número de competições e especialmente pela grande adesão dos atletas e dirigentes das equipes responsáveis pelo volume de jogos com participação de toda sociedade.