Mirio e Valcir articulam liberação de recursos em Florianópolis

Iomerê- 28/09/2011- Na semana passada o Prefeito em exercício Mirio Ebeling e o Secretário Municipal de Administração e Finanças Valcir Afonso Serighelli, estiveram em Florianópolis cumprindo extensa agenda junto ao Executivo Estadual e na Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), em busca de novos convênios e parcerias com o Estado para investimentos em obras e aquisições para o município de Iomerê.

Na ALESC os executivos do Município de Iomerê mantiveram audiência com o presidente da Assembléia, Deputado Gelson Merisio que se comprometeu em liberar R$ 300 mil para que Iomerê possa investir nas obras de ampliação e melhorias no Ginásio Municipal. Ainda na ALESC, Mirio e Valcir foram recebido pelo Deputado Gilmar Knaesel, onde trataram da liberação de R$ 160 mil para as obras da sede do Clube Corinthians de Bom Sucesso.

Nas Secretarias de Estado, os representantes do Município de Iomerê foram recepcionados pelo Secretário de estado da Agricultura, João Rodrigues, onde obtiveram resposta positiva na liberação de uma verba de R$ 350 mil, para que Iomerê possa investir na aquisição de uma máquina pesada para realizar obras e serviços na Agricultura e na infraestrutura do município de Iomerê.

Na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Mirio e Valcir entregaram oficio ao secretário Paulinho Bornhausen com reivindicações e objetivo de obter recursos junto ao Estado para futuros investimentos na implantação do Distrito Industrial de Iomerê.

Ainda na capital do Estado, os iomerenses foram recebidos no Centro Administrativo do Governo do Estado, onde mantiveram audiências e formalizaram contatos em diversos órgãos do Executivo Estadual, com a meta de aproximar os pleitos de Iomerê e obter novos convênios e parcerias em defesa do desenvolvimento sócio econômico  do Município de Iomerê.