Mais uma máquina recuperada pela Administração Municipal

(Iomerê, 21 de abril de 2010- Assessoria de Imprensa)

Com o objetivo de melhor servir à população, e de fazer as obras necessárias para o Município, a Prefeitura está trabalhando na recuperação de máquinas e aquisição novos implementos utilizados pela secretaria municipal de Obras. Exemplo é o trator de esteira totalmente recuperado, com recursos do próprio município no valor de R$ 76,993,70.

De acordo com a Administração Municipal, aos poucos toda frota está sendo modernizada, e os investimentos feitos para colocar em dia e em condições de trabalho os maquinários e veículos tornará possível ações, que mantenham a cidade bem cuidada. Além de que, cada equipamento ou veículo que recebe a devida manutenção, ganha sobrevida, o que se traduz em economia para os cofres públicos.