Educação, Saúde e Cidadania no Dia da Alimentação

Iomerê- 19/10/2011- A Prefeitura de Iomerê promoveu no domingo, 16 de outubro, Dia da Alimentação, uma tarde especial com atividades voltadas para os campos da Educação, Saúde e Cidadania.

Em uma estrutura montada em frente à praça Waldemar Kleinubing e Igreja Matriz, profissionais de várias áreas mostraram ao público métodos e programas disponibilizados pela Administração Municipal para que as pessoas possam viver cada vez melhor.

Segundo o prefeito em exercício Mirio Ebeling, foi um evento voltado às pessoas, para que a comunidade tenha acesso a informações e conhecimentos em diversos seguimentos da sociedade, com especial atenção aos serviços e programas ofertados e disponibilizados pelo Executivo através das Secretarias Municipais.

Em diversas barracas montadas e equipadas com equipamentos e instrumentos específicos, entidades públicas e privadas buscaram aproximar das famílias aspectos relevantes para que as pessoas obtenham meios para melhorar a convivência homem natureza.

Na oportunidade o público recebeu do Município material didático e uma revista sobre os 16 anos de emancipação do município de Iomerê.