Iomerê: Município adquiriu mais um veículo zero KM

Iomerê- 19/10/2011- O Poder Executivo Municipal investiu mais R$ 35.000,00, na aquisição de um veículo Saveiro para a Secretaria de Obras. Com este, a atual Administração Municipal já efetuou a compra de nove veículos zero quilometro.

O Saveiro substituiu a camionete Toyota furtada do Município no mês de julho deste ano. Segundo o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Valcir Afonso Serighelli, a Administração Municipal estava aguardando a possibilidade de recuperar a Toyota. “Como isso não foi possível, até o presente momento, e devido à necessidade dos trabalhos da Secretaria de Obras, o Município comprou o Saveiro”, explicou Valcir.

O novo veículo foi incorporado ao patrimônio público e já está sendo utilizado pela equipe de Obras no interior do Município.