Escolhidas rainha e princesas do município

IOMERÊ ESCOLHE RAINHA E PRINCESAS

Foram escolhidas, no último sábado, a rainha e as princesas do município de Iomerê, em evento social realizado no Salão Paroquial e que contou com a participação de 10 belas candidatas. A eleita rainha foi Amanda Wilsen e, como 1ª e 2ª princesas, foram escolhidas Fernanda Schultz e Sherllin Harz.

Agora, elas vão representar o município de Iomerê em eventos diversos, a começar pela Festa Julina, que inicia no dia 19 próximo. Na passarela, as candidatas desfilaram em traje social para a escolha dos jurados. A organização do desfile ficou a cargo de Jones Broleze.

A  mesa julgadora do evento foi formada por Aldani Frey, representante do  Centro Cultural Egon Frey; Renato Manenti, diretor escolar em Arroio Trinta; Michel Mechailo, cabeleireiro e maquiador; Elisa de Liz, diretora da Secretaria de Estado de Turismo; Dirlei Rofner, secretária de Turismo de Treze Tílias; Suzana Piccoli, da Vinícola da Serra e Lucene Cesca, proprietária das Lojas Samila e Santtaluz.

LEGENDA DAS FOTOS

1- As eleitas Sherllin(2ª Princesa), Amanda(Rainha) e Fernanda(1ª Princesa)

2- As escolhidas com o prefeito Luciano Paganini e a primeira-dama Deisi, e o vice-prefeito, Milto Borga com Neiva.

3- Todas as candidatas que participaram do concurso

4- As candidatas na passarela