Linha Paulina vai ganhar Posto de Saúde

A comunidade de Linha Paulina, em Iomerê, vai ganhar, em breve, um posto de saúde para atendimento exclusivo dos moradores da localidade. O anúncio da importante obra foi feito nesta semana pelo prefeito Laércio Lázzari. Segundo ele, o processo licitatório já foi concluído e a empresa vencedora deverá iniciar os trabalhos em breve.

O posto de saúde, uma antiga reivindicação dos moradores daquela comunidade, deverá estar pronto em cerca de três meses. “Todos em Linha Paulina almejavam ter um posto de saúde no local, para facilitar o atendimento e consequentemente ampliar a qualidade de vida da população”, enfatizou Lázzari.

Com a descentralização dos serviços o prefeito acredita que o município está contribuindo ainda no oferecimento de atendimento diferenciado no setor de saúde. “Certamente quem sai ganhando é a própria comunidade, que terá à sua disposição um local especialmente voltado à promoção da saúde”.

O posto será construído em terreno da prefeitura e ficará localizado ao lado do ginásio de esportes de Linha Paulina. A localidade é uma das mais populosas de Iomerê e responsável por boa parte do desenvolvimento econômico do município.