Aquisição de Caminhão para a Agricultura

Como parte integrante de uma leva de equipamentos adquiridos pela Prefeitura de Iomerê para o setor da Agricultura, está disponível, desde o início da semana, um caminhão dotado de tanque distribuidor de dejetos. O caminhão foi comprado com recursos próprios do município e recebeu tanque oriundo de aquisições através de subvenções sociais recebidas dos deputados Celso Maldaner e Valdir Colatto.

Além dele, outros seis equipamentos foram comprados e servirão ao setor de Agricultura. Segundo o prefeito Laércio Lázzari, eles vão ajudar muito o setor, além de diminuir consideravelmente a fila de espera para serviços. “O caminhão vai ampliar nossa capacidade de atendimento aos agricultores que precisam deste tipo de auxílio”, destacou ele.