Iomerê promove ato cívico na celebração da Independência do Brasil

Na quinta-feira (7), autoridades, alunos e a comunidade participaram de um ato cívico em homenagem ao Dia da Independência do Brasil. Na ocasião, os alunos da rede pública de ensino de Iomerê fizeram diversas representações para instigar a reflexão sobre a situação atual e  qual o papel de cada um  diante da situação do Brasil.

Entre os temas abordados no ato cívico, por meio de coreografias, declamação de poesias e apresentações musicais estiveram, RESPEITO (cuidado, atitude e  cooperação), PAZ (responsabilidade, compromisso e humildade), HONESTIDADE (justiça, caráter e ética) e AMOR (solidariedade ,liberdade e união). O evento ainda foi marcado pela apresentação da Banda Municipal Santa Cecília e do Coral Municipal, que cantaram e tocaram o Hino Nacional e o Hino a Independência do Brasil.