Encerramento Operação Reencontro do Núcleo Extensionista Rondon NER/UDESC

A Prefeita Luci Peretti, juntamente com o Vice-Reitor, Professores, Funcionários e Alunos da UDESC prestigiaram, neste sábado (03), o Encerramento da Operação Reencontro do Núcleo Extensionista Rondon NER/UDESC. O evento realizou-se na localidade Linha Bridi/Pasqual, no Município de Iomerê.
O evento contou com a presença das administrações e/ou seus representantes, dos 15 municípios que fazem parte da AMARP (Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe).
O encerramento foi marcado pela gratidão que foi estendida por todas as prefeituras à UDESC, por trazer este movimento cultural e de aprendizado para os envolvidos.
“Foram dias de muito aprendizado com as trocas de experiências, tanto para os alunos do Projeto, quanto para as escolas e a comunidade que puderam interagir com as equipes.” Contou a Prefeita Luci, que acredita que esta ação trará inúmeros benefícios para todos, no curto e no longo prazo.