Prefeitura de Iomerê inicia construção de três novas salas no CEMI

Visando dar maior comodidade aos alunos já matriculados, bem como atender a demanda da Rede Municipal de Educação, a Prefeitura de Iomerê iniciou nesta semana as obras de ampliação do Centro Educacional Municipal de Iomerê. O projeto de ampliação prevê a construção de três novas salas de aula. O investimento na construção será de R$ 182.636,85, sendo que R$ 100 mil são provenientes do Governo Estadual, por meio de uma Emenda Parlamentar. Já o restante dos recursos, é uma contrapartida do próprio município.

Além da ampliação das salas do CEMI, a Escola Municipal também receberá a instalação de uma cobertura em sua fachada. O investimento na cobertura será de R$ 79,999.00. O prazo de conclusão para a obra de ampliação é de seis meses.