Linha Caravaggio, no interior de Iomerê recebe pavimentação

As melhorias na infraestrutura viária de Iomerê continua recebendo atenção da Prefeitura, já esta em andamento as obras de pavimentação com pedras irregulares da estrada que da acesso à Linha Caravaggio. O trecho que está recebendo a melhoria é de 6.648,39 m² e segue até a capela da comunidade.

O prefeito Luciano Paganini destaca que o investimento na pavimentação é de cerca de R$ 385 mil, sendo R$ 350 mil por meio de uma parceria com o BADESC e R$ 30 mil de contrapartida da Prefeitura

A decisão da administração municipal de investir em melhorias para o homem do campo reflete diretamente no desenvolvimento do setor rural e consequentemente no desenvolvimento econômico de Iomerê. Isso porque, a maior parte do movimento econômico local é de responsabilidade da produção agrícola.