Ações da semana do trânsito

Varias ações estão sendo realizadas nesta Semana do Trânsito em Iomerê, visando a conscientização para um trânsito mais seguro. Na quinta-feira, 23 de setembro o Comandante do Destacamento da Polícia Militar do município, Sargento Joecir Tessari realizou palestras para alunos nas unidades escolares e junto aos servidores públicos municipais na Prefeitura.

A Prefeita Luci Peretti acompanhou as visitas e destacou a importância da ação. “É muito importante esta ação realizada pela Polícia Militar, por meio de seus representantes e seu Comandante Sargento Tessari, no sentido de levar orientações e conscientizar cada cidadão para a sua responsabilidade por um trânsito mais seguro. Todos temos esta responsabilidade, seja como motorista ou pedestre”, ressaltou a Prefeita.