Tibes Bar é o campeão da 10ª Copa Indústria e Comércio de Futsal de Iomerê

O Ginásio Municipal de Iomerê foi palco no último sábado (29), da grande final da 10ª Copa Indústria e Comércio de Futsal do município, promovida pelo setor de esportes da Prefeitura. O coordenador de esportes de Iomerê, Hercules Paganini explica que a final foi disputada pelas equipes Tibes Bar e Loja Essencial. Segundo ele, o jogo teve um primeiro tempo foi muito disputado, sendo que a Loja Essencial saiu na frente, mas a equipe do Tibes Bar conseguiu empatar e virar, vencendo o primeiro tempo por 3 a 2, com um gol de falta de artilheiro da Competição, Ewerton Brugnago.

No segundo tempo a superioridade do Tibes Bar se confirmou com mais dois gols, fechando o placar em 5 a 2, o que garantiu ao time, o título de Campeão da 10ª Copa Indústria e Comércio de Futsal de Iomerê. O título de artilheiro da Competição ficou com Ewerton Brugnago e o goleiro menos vazado foi Wagner Munaro, ambos do Tibes Bar. O terceiro lugar ficou com a RJ Mecânica Industrial e o quarto lugar com a equipe do Supermercado Tedesco. E o esporte não pára em Iomerê. No próximo domingo (6) , inicia o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Iomerê.