Iomerê elege rainha da Terceira Idade no próximo dia 26

A Prefeitura de Iomerê promove, no próximo dia 26, a segunda edição do concurso para a eleição da Rainha e Princesas da Melhor Idade. O evento é comemorativo à passagem do Dia do Idoso. Participam do concurso, sete candidatas: Adelina Tasca, Ana Dal Santo, Irene Cividini, Lourdes Tonetta,  Malgarida Iracema Penso, Pierina Colombo e Sueli Cantu.

A programação terá início as 10 horas com a celebração de uma missa em ação de graças na Igreja Matriz São Luiz Gonzaga. Na sequência, as 11h30 a Prefeitura promove um almoço festivo no Salão Paroquial de Iomerê. As 13 horas as sete candidatas sobem na passarela para a 2ª  Edição do Concurso da “Rainha da Melhor Idade”. O evento seguirá com uma tarde dançante animada pelo Grupo Aragano dos Pampas.

A realização do concurso serve para valorizar os integrantes da melhor idade, além de oferecer a eles oportunidade de integração e confraternização, a exemplo do que já acontece nas atividades semanais oferecidas pelo município.