Campeonato Municipal de Tranca Livre de Iomerê revela os campeões de 2015

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Iomerê realizou no último domingo (13), o Campeonato Municipal de Tranca Livre. A competição aconteceu na Comunidade de Linha Paulina e reuniu 16 duplas que disputaram as melhores colocações. O título de campeã ficou coma dupla formada por Laurindo Grifante e Emersom Vigolo; na vice-liderança ficaram as competidoras Catarina Fantinel e Libera Peretti. Já o terceiro lugar foi assegurado por Joãozinho Fantinel e Ivo Crestani, enquanto o quarto lugar ficou com Geraldo Grifante e Rudinei Vigolo.

Hérculpes Paganini, coordenador de Esportes do município explica que as disputas iniciaram pela manhã. Os participantes almoçaram no local e à tarde foram conhecidos os campeões. As medalhas foram entregues pelo prefeito Luciano Paganini e pelo presidente da Câmara de Vereadores Rudinei Lauermann. Já os troféus de 1º ao 3º lugar serão entregues no dia 4 de dezembro quando a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, por meio do Departamento de Esportes  realiza a Noite do Atleta no Salão Paroquial.