EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA 03-06

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO E EXPLANAÇÃO DE PROJETO PARA EXPANSÃO DO PERÍMETRO URBANO DO MUNICÍPIO DE IOMERÊ.

O MUNICÍPIO DE IOMERÊ, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ 01.612.744/0001-20, com sede administrativa na Rua João Rech, n. 500, centro, Iomerê, SC., neste ato representado pelo Prefeito Municipal, em atenção às disposições legais que regulamentam a matéria, CONVOCA a população do município, e todos os demais interessados, para AUDIÊNCIA PÚBLICA destinada à explanação e discussão de projeto de ampliação do perímetro urbano do município de Iomerê, a ser realizada no dia 03 de julho de 2018, às 9:00 horas, no auditório da Prefeitura Municipal de Iomerê, na Rua João Rech, n. 500, centro, Iomerê-SC.

Iomerê, 13 de junho de 2018.

LUCIANO PAGANINI