Iomerê recebe representantes da equipe da Assistência Social do Estado

Na tarde de segunda-feira (11), Iomerê recebeu a visita da equipe da Assistência Social do Estado de Santa Catarina, que trouxeram informações importantes sobre o setor, esclarecendo dúvidas do CRAS e fazendo um apanhado geral das atividades na área da Assistência Social desenvolvidas no município. Estiveram presentes Luciane dos Passos – Diretora de Assistência Social do Estado, Sabrina Mores – Gerente do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Antônio Marcos Bandeira – Responsável pela execução dos recursos e Márcio Bittencourt da Gestão de Trabalho.
Além da equipe do Estado, participaram da reunião a prefeita Luci Peretti, Maristela Crestani – representante do Conselho Tutelar, Vereadoras Salete Franciosi e Solange Debortoli Beal, Sibeli Fiorentim – Assistente Social do município e o Secretário Municipal da Saúde e Assistência Social Itacir Bridi.