Prefeitura economiza R$ 0,52 por litro de diesel

Até dezembro do ano passado, a Prefeitura de Iomerê comprava óleo diesel pagando R$ 2,23 o litro. Agora, a administração comprou o combustível por R$ 1,71, proporcionando uma economia de R$ 0,52 por litro. O processo licitatório encerrou na semana passada e, depois do pregão, ficou conhecido o novo valor, que vai proporcionar uma economia significativa aos cofres públicos.

Além disso, o transporte escolar ficou mais barato, se comparado com os últimos valores praticados. O valor do quilômetro rodado, que era de R$ 2,72 caiu para R$ 2,64, também gerando economia aos cofres públicos.

Esta mesma sistemática será aplicada em todos os setores que forem possíveis e o dinheiro economizado será investido em melhorias no município.