Governo de Iomerê oferece serviço de fisioterapia à população

O município de Iomerê investe na qualidade de vida da população com investimentos constantes na Educação, Saúde e Obras de infra-estrutura. Fomenta o Comércio, a Agricultura e a Indústria, com realização de projetos e programas específicos para cada Setor.

Exemplo disto é o serviço de Fisioterapia ofertado pela Secretaria Municipal de Saúde, com abertura no início do mês de fevereiro do Centro de Fisioterapia, em anexo à Casa da Cultura, ao lado da Escola Frei Evaristo.

O serviço, segundo a secretária de Saúde, Solange de Bortolli Beal, trará à população iomerense a possibilidade de fazer tratamento mais próximo de onde as pessoas vivem. Solange diz que antes, o serviço era subsidiado em 50% pelo Poder Público Municipal, e agora passa ser oferecido de forma gratuita a todos que necessitarem de tratamento fisioterapêuticos.

A Fisioterapia é uma grande aliada, na busca pela qualidade de vida do ser humano, tanto na prevenção como na recuperação de diversas lesões e patologias que acometem o sistema músculo esquelético (Aparelho Locomotor).

A profissional (fisioterapeuta Isabela Rech) contratada pelo município atenderá os pacientes no Centro de Fisioterapia, todas as terças e sextas-feiras e, ainda, nas quartas-feiras fará atendimentos domiciliares àquelas pessoas que não podem ir até o Centro.

·       Informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Saúde do Município, ou pelo fone  (49) 3539-1132 – E-mail: saude@iomere.sc.gov.br